FASE 2 —- Campanha ESCOLHAS

Campanha de Conscientização – FASE 2

A campanha de enfrentamento à exploração sexual de crianças e de adolescentes no Brasil, promovida pelo Instituto Liberta, Childhood Brasil, Fundação Abrinq, Plan International e Secretaria Nacional dos Direitos das Crianças e do Adolescente entrará em uma nova fase a partir de agora.  Chamada Escolhas, a campanha desenvolvida pela Cucumber Propaganda busca desconstruir as desculpas usadas pelos homens para relacionar-se sexualmente com crianças e adolescentes. A partir de centenas de depoimentos reais, constatou-se que eles se valem de uma infinidade de argumentos para explicar esse comportamento. No entanto, justificar seu ato afirmando não saber que a menina é menor de idade, que não era virgem ou que ela se ofereceu, nada disso importa. Essas meninas são crianças e uma criança não tem discernimento para entender o quanto essas relações podem destruir suas vidas.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Instituto Liberta

Produto: Institucional

Agência: Cucumber Propaganda

Título: Escolhas

Atendimento e Planejamento: Sophie Wajngarten e Miriam Lefevre

Criação e Redação: Denise Bacellar

Fotógrafo Still: Fabiano Accorsi

Produção/Filme: Vapt Filmes

Direção/Filme: Mauricio Eça

Assistente Direção: Barbara Aranega

Coordenação de produção: Ana Paula Domingues

Produção: Janaina Mesquita e Lucas Fiore

Direção/Fotografia: Alex Sernambi

Atendimento produtora: Silvana Princival, Krika Buto e Ale Zanetti

Produtora de Som: Lira Musica

Montador: Oscar Delamanha

Finalizador: Ruda Cordaro

Aprovação do cliente: Instituto Liberta – Luciana Temer

Clique aqui para conhecer a mídia impressa:

Clique aqui para assistir o filme de 30”

DOWNLOADS em alta resolução