Institucional

Fundado em 2017, o Instituto Liberta nasceu do sonho do empresário Elie Horn de enfrentar o que ele chamava de “escravidão sexual de meninas”. Ao longo dos anos, a organização amadureceu, cresceu e se estruturou em uma frente ampla de trabalho, com bases sólidas de conhecimento e reflexão sobre a temática da violência sexual contra crianças e adolescentes no Brasil. Nosso desafio é fazer com que você veja o que nós vemos e, a partir daí, venha de alguma forma ajudar a mudar essa realidade. Trabalhamos por meio de campanhas, filmes, apoio a pesquisa e ações correlatas a causa. Criamos, também, estratégias que possibilitam a desnaturalização e a reflexão.

Fazer a sociedade brasileira falar e ter dimensão sobre a violência sexual contra crianças e adolescentes, trazendo provocações e reflexões sobre a temática.

Que a população brasileira enxergue a dimensão da violência sexual contra crianças e adolescentes e desnaturalize o crime.

Respeito; não exposição; privacidade; direito da criança e do adolescente; compromisso com a verdade.

Acabar com a violência sexual de crianças e adolescentes.

Quem somos

Elie Horn

É o Fundador do Instituto Liberta. Um grande empresário, entusiasta da filantropia no Brasil e signatário do Giving Pledge.

Luciana Temer

Luciana Temer é a Diretora Presidente do Liberta. Advogada, Professora doutora em Direito Constitucional na PUC-SP e militante em direitos humanos. Atua coordenando as ações do time do Instituto.

Cristina Cordeiro

Cristina Cordeiro é diretora adjunta do Liberta. Pedagoga, especialista em educação infantil atua nas relações institucionais e como formadora nos programas do Instituto.

Renata Greco

Renata Greco é analista de projetos no Liberta. Administradora pública e psicanalista, coordena o time de comunicação e atua como formadora nos programas do Instituto.

Juliana de Faria

Juliana de Faria é estrategista de comunicação no Liberta. Jornalista e escritora, atua para que a mensagem do Instituto seja mais direta e eficiente para cada um dos públicos de interesse.

Thamiris Mellina

Thamiris é a artista do Liberta. Formada em Design, cuida da parte visual aplicada na comunicação do Instituto.

Iuellen Souza

Iuellen é estrategista de redes sociais do Liberta. É publicitária. Atua para fazer impulsionamentos nas redes, a fim de que a mensagem do Instituto alcance o maior número de pessoas.

INSTITUTO LIBERTA-­ENFRENTAMENTO A EXPLORACAO SEXUAL DE CRIANCAS E ADOLESCENTES - CNPJ 27.569.909/0001­-11

Pular para o conteúdo